Chuleada no tempo

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ministro da Justiça vira "herói", após salvar show de Justin Bieber

Folha de SP (reprodução)
Parceria "misteriosa": o ministro da Justiça e o ídolo teen...
A imprensa de SP, Rio e Brasília se pôs a campo e, afinal, se divertiu nos últimos dias, depois que a colunista Mônica Bergamo do jornal Folha de São Paulo publicou, na semana passada,  uma foto do ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, ao lado do cantor Justin Bieber, feita antes do show realizado no Rio.



Até no despacho de Cardozo com Dilma, um assessor exibiu a foto. Desligada, a presidenta - ao ver a foto - assustada, perguntou:

-  Quem é essa menina que tá com o senhor, ministro? 

-  Parece menina, mas não é. É o Justin Bieber! 
- Justin Bieber, o menino cantor?...

- Esse mesmo, presidenta. Ele é muito simpático!
- Eu só queria saber o que é que o ministro da Justiça estava fazendo num show juvenil... - brincou Dilma, que nada sabia da história. E foi aí que, constrangido, Cardozo contou a Dilma uma história genial. A bela namorada do cantor, Selena Gomez, fora impedida de entrar no Brasil, por causa de sua documentação irregular, só constatada quando a comitiva desembarcou no Aeroporto Tom Jobim e foi parada na imigração.- Você não vai poder entrar no Brasil - teria dito um policial federal. Depois de alguns minutos de confusão, Justin bateu o pé:-  Se ela não entrar, eu também não entro. Cancelem os shows. Vou voltar agora mesmo ao Canadá. Os promotores brasileiros, desesperados, lembraram que só uma amiga poderia salvá-los: Maíra Cardozo, jovem filha do ministro da Justiça; Para evitar um levante juvenil, Cardozo resolveu o impasse e pessoalmente amenizou as exigências. Virou herói dos produtores e dos pombinhos. No dia do show, foi confraternizar com o artista e aproveitou para, com ele, posar para fotos.



Fonte: Espaço Vital

Nenhum comentário: