Chuleada no tempo

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Meu amigo partiu!

Tua mão me representa Pati.
Tua mão me representa Patricia, Deus abençoe a todos!
Ontem dia 1º de dezembro, perdi um grande amigo, mesmo que distante já há alguns anos mas pelos laços afetivos e por conta da tecnologia sabíamos noticias.
Mas enfim, meu amigo partiu, esse cara me fez conhecer as belezas do Rio de Janeiro, com ele aprendi a gostar do Samba e daí minha paixão pelo carnaval, tricolor de coração me levou ao Maracanã para ver o Fluminense da fantástica torcida pó de arroz. Meu amigo partiu, queria estar presente com a família e tantos amigos que ele fez ao longo da vida. O futebol no camelo, no Mutuá em São Gonçalo, do amor Império Serrano (me apaixonei pela Imperatriz Leopoldinense). Quantas lembranças, cara, me emociona falar de ti, deixou pra nós todos e principalmente aos teus filhos e amigos um legado preciso, o de crescer na adversidade, enfrentar o problema, ser fiel aos bons amigos, sem reclamar, apenas buscar o que se quer conquistar, foi um vitorioso na vida. Hoje dia 2 de dezembro é o dia Nacional do Samba, que tu tanto gostava e em nossas reuniões e festa dificilmente faltava, hoje no Rio de Janeiro e em outros locais reverenciam o samba e eu reverencio a tua vida a tua passagem pelas nossas vidas. Deus te de uma passagem tranquila meu amigo BECK, CARLOS, ALTINO… e tantos outros apelidos que possa ter tido, pra mim, BECK tu deixa saudade, siga em paz teu caminho, amigo, tio, irmão na certeza que um dia nos reencontraremos. Fica a saudade, mas deixou gravado em nós muito amor e alegria.
Magno Garcia

Nenhum comentário: