Chuleada no tempo

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Alguém me explica?


Resultado de imagem para guarda municipal de santa maria
Me desculpem, mas as vezes tenho o direito da ignorância e de falar bobagem. Mas sinceramente, não consigo entender a Guarda Municipal de Santa Maria. Dizem que a atribuição é de guarda ao patrimônio, alguma coisa está errada, 16 escolas arrombadas no último mês, não consigo entender, e querem equipamentos e ampliar sua atuação, não conseguem cuidar das escolas e praças, só cuidar, estar por perto. Anteriormente eram vigilantes e pareciam mais eficientes. O que está acontecendo? Encerro pedindo desculpa pela minha ignorância e se alguém conseguir me explicar fico satisfeito.


Em tempo: No quadro funcional da Prefeitura existem 123 Guardas com salários de R$ 2.985,36 a R$ 6.025,41.
24 vigilantes com salários entre R$ 3.766,24 a R$ 5.357,81 do mais moderno ao mais antigo. Salário não é problema. Será por ai a resposta? Mesmo assim é difícil aceitar.

Magno Garcia

Nenhum comentário: